Unidades especializadas da Polícia Civil têm atendimento por telefone

Serviço é oferecido em Curitiba. Objetivo é  informar e orientar sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena. Boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone.
Publicação
26/03/2020 - 15:05

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A Polícia Civil do Paraná oferece atendimento telefônico em unidades especializadas de   Curitiba para que a população não precise se deslocar até uma delegacia. O objetivo do serviço é prestar informações e orientar a população sobre o trabalho de polícia judiciária durante o período de quarentena contra o coronavírus.

Importante ressaltar que boletins de ocorrência (BOs) não serão registrados por telefone. Confira aqui como fazer para registrar BO pela internet.

As unidades da PCPR que estão prestando atendimento por telefone são:

  • Delegacia da Mulher  - (41) 3219-2600
  • Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes - (41) 3270-3370
  • Núcleo de Combate a Crimes Cibernéticos - (41) 3304-6800
  • Delegacia do Adolescente - (41) 3261-6500
  • Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente -  (41) 3251-6200
  • Delegacia de Delitos de Trânsito - (41) 3261-6630
  • Delegacia de Crimes Contra a Economia e ao Consumidor - (41) 3883-7100
  • Delegacia de Furtos e Roubos - (41) 3218-6100
  • Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas - (41) 3343-1639
  • Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - (41) 3360-1400    
  • Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos - (41) 3326-3600
  • Delegacia de Explosivos, Armas e Munições - (41) 3883-7131