UEL apresenta seus 52 cursos a estudantes do Ensino Médio nesta quinta-feira

Participantes da 9ª Feira das Profissões da Universidade Estadual de Londrina, que acontece em formato virtual, conhecerão os 52 cursos de graduação presenciais oferecidos. São esperados estudantes de Ensino Médio do Paraná e de São Paulo, potenciais candidatos ao vestibular 2022.
15/09/2021 - 17:40

Estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do Paraná e de São Paulo, potenciais candidatos ao Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Londrina, são esperados na 9ª Feira das Profissões da UEL, que será realizada nesta quinta-feira (16), em formato virtual. Segundo informações da comissão organizadora, mais de 2 mil participantes já acessam a plataforma.

O objetivo da feira é apresentar toda a infraestrutura da universidade e abrir oportunidade para os participantes conhecerem os 52 cursos de graduação presenciais oferecidos via vestibular e pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificado).

Os estudantes poderão interagir com universitários e professores por meio do site da Feira, e também pelo aplicativo Discord. Para participar, os estudantes deverão entrar na página da Feira das Profissões e acessar o conteúdo e o link para o servidor do Discord. As visitas serão realizadas das 9h às 12h; das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

PARTICIPAÇÃO A última Feira das Profissões da UEL ocorreu em junho de 2019 e reuniu 15.184 estudantes, de 250 escolas públicas e privadas de 67 cidades, sendo 51 do Paraná e outras 16 do estado de São Paulo. Foram 2.577 estudantes a mais que na edição de 2018, que recebeu 12.607 alunos do Ensino Médio, de 193 escolas, de 58 cidades do Paraná e de São Paulo.

Mais informações pelo e-mail feiraprofissoes@uel.br.