O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) lançou nesta quarta-feira (7) uma pesquisa de marketing para conhecer e avaliar o perfil, os interesses, as necessidades, expectativas e opiniões dos seus seguidores nas redes sociais.
O resultado ajudará o Simepar a aprimorar a qualidade da comunicação e do relacionamento com o público. O órgão é vinculado à Secretaria estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e uma das principais referências em meteorologia do País.
Entre as perguntas da pesquisa, estão em que redes sociais a população prefere visualizar conteúdo e qual tipo de informação tem mais interesse, entre outras. Os dados dos participantes serão tratados com sigilo e privacidade, destinados exclusivamente à finalidade de aprimoramento dos serviços da autarquia.
“A pesquisa visa aproximar o Simepar de seus usuários e o grande público, entender suas necessidades e aprimorar as maneiras de levar as informações sobre o tempo, clima e recursos hídricos para a população”, destacou o presidente do Simepar, Eduardo Alvim. “Nesses tempos de crise climática e busca pela sustentabilidade, melhorar a qualidade do serviço dará mais competitividade aos nossos programas, tanto no campo como na cidade".
- IAT distribui mudas em troca de doações em Guarapuava e Paranaguá
- Força-tarefa aplica multas de R$ 1 milhão a desmatadores no Centro-Sul
Para participar, basta preencher um formulário online com duração de menos de 10 minutos. O formulário está disponível no https://forms.gle/sMa2brgeeykecvyv9. É possível dar sua contribuição até o dia até 27 deste mês.
SIMEPAR – O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná tem a missão de prover dados, previsões, produtos e serviços de natureza meteorológica, hidrológica e ambiental para a sociedade. Também faz parte das suas atribuições, promover pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico nas áreas das ciências atmosféricas e ambientais.