Sanepar tem novo endereço em Vera Cruz do Oeste

Escritório de atendimento ao público, passa a ser feito em sala anexa à estação rodoviária da cidade. Setor ficará instalado neste local até o término da reforma no atual espaço.
12/01/2024 - 14:20

A Central de Relacionamento da Sanepar de Vera Cruz do Oeste estará em novo endereço a partir de segunda-feira (15). O escritório de atendimento ao público irá funcionar temporariamente em uma sala comercial, junto da rodoviária municipal, na Rua Washington Luiz, s/n. A Sanepar ficará instalada nesse local até que sejam concluídas as obras de reforma do atual espaço que presta esse serviço.

O horário de atendimento ao público permanece das 8 horas às 12 horas e das 13h30 às 17h30, nas segundas e quintas-feiras. O telefone de contato com a Sanepar é o 0800 200 0115.

Além do atendimento personalizado e da central telefônica, a Sanepar também oferece outros canais de comunicação, como o site www.sanepar.com.br, o aplicativo Sanepar Mobile e o WhatsApp (41) 99544-0115. Esses canais dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Também é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas pelo e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br.

A Sanepar investe cerca de R$ 25 milhões para modernizar o sistema de coleta e tratamento de esgoto em Vera Cruz do Oeste. A nova estação terá capacidade para tratar 24,54 litros de esgoto por segundo, utilizando o sistema de lodo ativado SBR, que tem uma eficiência de tratamento superior ao processo que existe atualmente. A nova estrutura será construída no mesmo local da ETE Santa Cruz, que será desativada, e também possibilitará a desativação da ETE Pacheco, que dará lugar a uma unidade de bombeamento.