Sanepar investe na ampliação do sistema de água de Juranda

Empresa está aplicando mais de R$ 1 milhão, em recursos próprios, para melhorar a reservação e a distribuição de água na cidade.
13/08/2019 - 17:20

O sistema de abastecimento de água de Juranda está sendo ampliado. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está investindo mais de R$ 1 milhão na construção de um novo reservatório com 500 mil litros de capacidade. A empresa também está reforçando o sistema de bombeamento, com a implantação de duas novas estações elevatórias.

A obra teve início em maio deste ano e deve ser concluída até o final do primeiro semestre de 2020. Também está prevista a construção de uma nova casa de tratamento, execuções de interligações hidráulicas, instalações elétricas, entre outras melhorias.

A gerente regional de Campo Mourão, Araceli Eliane Pendiuk Stela, destaca que a Sanepar não tem medido esforços para investir nos grandes e, também, pequenos municípios. “O objetivo da empresa é melhorar, cada vez mais, os serviços prestados aos paranaenses. Por isso, estamos investindo, com recursos próprios, na ampliação do sistema de água de Juranda e de outros municípios da região”, ressaltou.