Sanepar entrega novas instalações da Central de Relacionamento em Morretes

Para modernizar o atendimento e dar mais conforto e acessibilidade aos clientes, empresa investiu R$ 75 mil na ampliação da estrutura
06/07/2024 - 09:29

Morretes ganhou, nesta sexta-feira (05), novas instalações da Central de Relacionamento da Sanepar. Para modernizar e dar mais conforto e acessibilidade aos clientes, a Sanepar investiu R$ 75 mil na ampliação da estrutura.

O espaço, cedido pela prefeitura, faz atendimento ao público das 8h às 12h de segunda a sexta-feira, na Rua Marcos Malucelli, 78, próximo à linha ferroviária.

Para o presidente da Sanepar, Wilson Bley, é mais uma obra que resulta em bem-estar social. “Todo o trabalho de levar saúde pública aos paranaenses também é refletido no cuidado em atender os moradores de Morretes que buscam atendimento na Sanepar”, disse.

Bley lembrou ainda do forte investimento que a Sanepar vem realizando, chegando a R$ 11 bilhões, sendo R$680 mil em novas obras.

HOMENAGEM – Durante a cerimônia, Bley prestou homenagem ao diretor comercial da empresa, Elerian Zanetti (Toco), que faleceu recentemente e autorizou a realização da obra.

Segundo o diretor administrativo da Sanepar, Fernando Guedes, que acumula o cargo de diretor comercial. “Este espaço maravilhoso é um lugar que o amigo Toco tinha muito carinho. Também agradeço à prefeitura e a toda equipe eficiente da Sanepar por garantir conforto maior para a população”.

Participaram do evento, o prefeito municipal de Morretes, Junior Brindarolli, os diretores da Sanepar Julio Gonchoroski (Meio Ambiente) e Robson Pascoalini (Governança); os gerentes Marcos Muniz (Regional Litoral) e  Karla Biavatti (Comercial da Região Metropolitana e Litoral ), além de secretários municipais, vereadores e empregados da Sanepar.