Sanepar encerrará celebração dos 60 anos com espetáculo gratuito no Teatro Guaíra

Na quarta-feira (8), Orquestra Sinfônica do Paraná e Balé Teatro Guaíra apresentam peças do compositor Vivaldi no espetáculo “Estação das Águas: As Estações de Vivaldi”. Ingressos gratuitos podem ser retirados a partir segunda-feira (6).
01/11/2023 - 16:56

A Sanepar encerrará a comemoração de seus 60 anos com evento de gala que reunirá a Orquestra Sinfônica do Paraná e o Balé Teatro Guaíra. O espetáculo “Estação das Águas: As Estações de Vivaldi”, será apresentado na próxima quarta-feira (8), a partir das 20h30, no Teatro Guaíra, em Curitiba. O evento é aberto ao público.

O espetáculo terá dois atos, com a execução da obra As Quatro Estações, de Vivaldi, e outras peças do mesmo compositor. O diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, explica que a escolha do compositor para este momento da Companhia é pelo fato de Vivaldi ter nascido em Veneza, cidade italiana rodeada por águas, e também por ser considerado um mestre e inovador na música.

“Celebrar este momento, com o público, no Teatro Guaíra é uma forma de simbolizar a presença da Companhia na área cultural. O início das comemorações foi marcado por um show de João Bosco e Coral Sanepar, também no Guaíra. Depois, o show percorreu várias cidades do Estado”, conta ele.

O calendário de comemorações tem ainda o Circuito de Corridas de Rua Sanepar que vem promovendo ao longo do ano corridas de rua em todas as regiões, com agenda até dezembro, destaca Hudson.

ESPETÁCULO GRATUITO – Os ingressos do espetáculo Estação das Águas: As Estações de Vivaldi são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro Guaíra, a partir de segunda-feira (6), das 10h às 19 horas.