Sanepar divulga tabela atualizada de rodízio na RMC até dia 12

Mesmo com as chuvas do fim de semana, os níveis dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC) continuam baixos. A água deve ser usada apenas para atividades essenciais, como higiene pessoal e alimentação.
03/11/2020 - 17:00

Mesmo com as chuvas do fim de semana, os níveis dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC) continuam baixos, informa a Sanepar.  A água deve ser usada apenas para atividades essenciais, como higiene pessoal e alimentação.

Segue tabela de rodízio do sistema de abastecimento de água da Região Metropolitana de Curitiba até 12 de novembro.

Nos últimos dias os níveis foram:
Sábado, dia 31 de outubro: 27,91%
Domingo, dia 1º de novembro: 27,89%
Segunda-feira, dia 02 de novembro: 27,89%
Terça-feira, dia 03 de novembro: 27,80%

A Sanepar alerta a população para o cumprimento da META20 de redução de 20% do consumo de água de cada um.

Confira a nova tabela  AQUI