Sanepar abre inscrições para curso de cuidados com idosos em Santo Antônio do Sudoeste

Inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (23) e as aulas começam dia 27. Também haverá curso de Serviços Domésticos, promovido pela Sanepar, em parceria com a Prefeitura e o CRAS local. Inscrições até 18 de junho para as 30 vagas.
20/05/2024 - 10:00

Moradores de Santo Antônio do Sudoeste podem se cadastrar até esta quinta-feira (23) para o curso "Noções e Cuidados com Idosos" promovido pela Sanepar, em parceria com a Prefeitura e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O curso tem 40 horas de duração e as aulas iniciam no dia 27 de maio, na sala de reuniões do CRAS. Estão abertas 30 vagas a pessoas com mais de 18 anos de idade e com o Ensino Fundamental completo.

Também estão abertas, até 18 de junho, as inscrições para as 30 vagas do curso de Aperfeiçoamento em Serviços Domésticos. Com carga horária de 36 horas, é dirigido a pessoas a partir dos 18 anos, com qualquer escolaridade. As aulas começam em 18 de junho.

“A Sanepar desenvolve um projeto diferente em cada cidade, conforme as necessidades das comunidades, além de estar alinhado à preservação ambiental e a alternativas de geração de renda”, explica a coordenadora de Educação Socioambiental da Sanepar, Juliana Gonçalves Brandani.

Serviço:

Inscrições: diretamente no CRAS, WhatsApp: (46) 3563-8005 ou AQUI