Rompimento de rede afeta abastecimento em bairros de Curitiba e Campo Largo

As equipes trabalham no conserto da tubulação, que tem 350 milímetros de diâmetro, devendo concluir até as 17 horas. A previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 21h e de forma gradativa. Confira os bairros.
Publicação
07/07/2023 - 14:32
Editoria

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água na Rua Eduardo Sprada, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (07), afetando o abastecimento em diversos bairros de Curitiba e Campo Largo. As equipes trabalham no conserto da tubulação, que tem 350 milímetros de diâmetro, devendo concluir até as 17 horas. A previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 21 horas e de forma gradativa.

Confira os bairros:

Curitiba: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossungue, Riviera, São Braz e Orleans, em Curitiba, e nos bairros Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças, em Campo Largo.

Campo Largo: Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Cconforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) todos devem possuir o reservatório. A Sanepar sugere uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de interrupção do forncimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.