Acontece domingo, 05 de fevereiro, o novo vestibular da Unioeste. As provas ocorrerão em nove cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS). O vestibular será realizado ao longo de todo o dia. Pela manhã os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h. No período da tarde a abertura será às 13h30 e o fechamento às 14h, sempre seguindo o horário de Brasília.
É preciso levar os documentos indicados no edital. É considerado documento oficial de identificação, com foto, aquele cuja Cédula ou Carteira de Identidade seja expedida por Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de lei federal, valham como documento de identificação. É aceita a utilização de aplicativo oficial, no qual conste o documento oficial de identificação, em substituição a apresentação do documento original.
No caso de utilização de aplicativo, não será aceita a imagem gerada anteriormente (print), mesmo que a partir do aplicativo oficial. Também não será aceito documento de identificação rasurado, ilegível, expedido apenas com a identificação digital e cuja foto não permita ou dificulte o reconhecimento do candidato.
- Governo seleciona arquitetos e engenheiros civis para residência técnica em órgãos estaduais
- Universidades estaduais ofertam 690 vagas em licenciaturas para professores da educação básica
Para o preenchimento do gabarito é obrigatório o uso de caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul escura, o corpo da caneta precisa ser transparente. O uso de equipamentos eletrônicos é proibido.
Os 8.823 candidatos inscritos concorrem a vagas em 64 cursos.