Projeto seleciona bolsistas para pesquisas sobre cultivares de morangueiro

São duas vagas (UEL e Unicentro) para profissionais graduados nas áreas de Agronomia e Ciências Biológicas, com carga horária semanal de 40 horas e bolsa mensal no valor de R$ 2 mil, válida por 18 meses. Inscrições terminam nesta sexta-feira (03).
01/09/2021 - 10:30

A UEL e a Unicentro, por intermédio da Coordenação do projeto “Validação e potenciais cultivares de morangueiro por meio de valor de cultivo e uso – VCUs”, abrem processo seletivo para dois bolsistas, na modalidade Profissional Graduado. As inscrições estão abertas até 3 de setembro.

O projeto é vinculado ao Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) DA UEL, e coordenado pelo professor Juliano Tadeu Vilela de Resende.

São duas vagas para profissionais graduados nas áreas de Agronomia e Ciências Biológicas, com carga horária semanal de 40 horas e bolsa mensal no valor de R$ 2 mil, válida por 18 meses. Um dos selecionados atuará na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o outro, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Para a atuação nas universidades, os candidatos devem ter experiência comprovada em técnicas de aplicação de marcadores moleculares baseados na análise do DNA no melhoramento vegetal. Demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no EDITAL.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever na vaga para a UEL o candidato deve enviar currículo para jvresende@uel.br. Para a vaga da Unicentro, deve encaminhar o currículo para o e-mail prsilva@unicentro.br. No ato da inscrição, devem ser enviados a ficha de inscrição (Anexo I do edital), Termo de ciência e responsabilidade do bolsista, fotocópia do RG e CPF e do diploma de graduação e link do currículo Lattes atualizado.

A divulgação dos classificados será no dia 10 de setembro. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo e-mail jvresende@uel.br.