Problema eletromecânico afeta abastecimento de água em seis bairros de Curitiba

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Publicação
02/02/2023 - 10:50
Editoria

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (2), houve um problema eletromecânico no recalque do reservatório do Bacacheri, em Curitiba, que afeta o abastecimento nos bairros Barreirinha, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira e Abranches.

A previsão é que a manutenção seja concluída às 14 horas, e a normalização do abastecimento ocorra em torno das 18 horas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.