Primeiro Paraná Cidadão de
2019 será em Campo Magro

O evento terá parceria com a prefeitura local no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, no Jardim Boa Vista 2, e levará para a população diversos serviços gratuitos.
25/01/2019 - 17:10

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho promove nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro a feira de serviços Paraná Cidadão no município de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Esta será a primeira ação de 2019.

O evento de Campo Magro terá parceria com a prefeitura local no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, no Jardim Boa Vista 2, e levará para a população diversos serviços gratuitos.

Serão ofertadas ações específicas do Projeto Criança e Adolescente Protegidos – com a confecção de documentação para menores de idade – serviços para a emissão de carteira de identidade; CPF; carteira de trabalho e intermediação para vagas de emprego para a população em geral.

Também haverá ações nas áreas Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura; Esporte e Lazer.

Os serviços serão oferecidos de forma gratuita para toda a população. Os interessados devem levar comprovante de residência ou de casamento e documentos pessoais em bom estado – Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade.

“Esse é um programa importantíssimo para a inclusão de todos os paranaenses como cidadãos e receberá a máxima atenção nessa gestão”, diz o secretário nomeado Ney Leprevost.

O PROGRAMA – O Paraná Cidadão tem como objetivo oferecer a todos os paranaenses serviços que promovam cidadania e inclusão social. O programa, implantado em outubro de 2015, já passou por 66 municípios e realizou cerca de 500 mil atendimentos.