Polícia Civil prende sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Curitiba e RMC

Os indivíduos adquiriam o entorpecente em Fazenda Rio Grande e transportavam até uma residência no bairro São Braz, em Curitiba.
Publicação
06/08/2021 - 17:00

Confira o áudio desta notícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta sexta-feira (6) sete integrantes de associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na capital paranaense e em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A PCPR ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram cumpridos em Curitiba, nos bairros Pinheirinho, São Braz, Fazendinha e Santa Quitéria, nas regiões Vila Estrela e Portelinha, respectivamente.

Durante investigações de alta complexidade, a PCPR apurou que os indivíduos adquiriam o entorpecente em Fazenda Rio Grande e transportavam até uma residência no bairro São Braz, em Curitiba. Em seguida, as drogas eram levadas até os pontos de venda localizados na comunidade “Portelinha”, no bairro Santa Quitéria, também na Capital.

Conforme apurado, o chefe da organização, de 28 anos, comandava as ações criminosas de dentro do sistema penitenciário, onde cumpre pena por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito contava com a ajuda da sua companheira para controlar o tráfico de drogas. A mulher também foi alvo da ação desta sexta-feira.

GALERIA DE IMAGENS