Polícia Civil faz pesquisa sobre qualidade dos serviços prestados

Os dados do levantamento serão utilizados para o planejamento e execução de melhorias, com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados à população.
Publicação
22/05/2020 - 17:40

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A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou nesta sexta-feira (22) uma pesquisa de satisfação com 22 mil cidadãos que registraram Boletim de Ocorrência durante o mês de abril deste ano em alguma das unidades do Estado. A pesquisa será enviada por e-mail ou SMS.   

Os dados do levantamento serão utilizados pela PCPR para o planejamento e execução de melhorias, com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar cada vez mais os serviços prestados à população paranaense.

A pesquisa tem 13 perguntas para respostas rápidas e objetivas, devendo ser preenchida pelo cidadão que prestou o registro. Dentre as pessoas que serão convidadas a participar, algumas receberão uma ligação telefônica de servidores da PCPR, para que o estudo possa ser bastante completo. 

O feedback de cada um dos participantes será importante para identificar ocasionais falhas no serviço prestado, tanto com relação aos recursos humanos quanto à estrutura física. A partir dos dados coletados será gerado um índice de satisfação do cidadão. 

PROJETO – Conforme planejamento da PCPR, a população será convidada a avaliar a instituição constantemente a partir de agora. Novas pesquisas de satisfação serão feitas permanentemente com os cidadãos atendidos em unidades da PCPR.

A proposta é que os resultados sirvam de termômetro para as ações futuras da instituição. A previsão é que os primeiros resultados sejam compilados em junho deste ano.

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