A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou na segunda-feira (13) um homicídio ocorrido em Paranaguá, no Litoral, em menos de 12 horas após o crime. Na madrugada daquele dia, um corpo foi localizado dentro de um imóvel interditado, no Centro Histórico do município.
Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento, equipes de investigação se deslocaram ao local e iniciaram as ações preliminares. No local, os policiais prenderam dois suspeitos do homicídio. Um outro homem, que já era procurado pela polícia, foi preso por tráfico de drogas.
As investigações contaram com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. “Foi muito importante essa integração com as outras forças de segurança de forma a colocar os autores à disposição da justiça e também dar uma resposta para sociedade parnanguara”, disse o delegado Ivan da Silva.
De acordo com a investigação, a motivação do crime foi o roubo de um carro praticado pela vítima.
- Bombeiros militares formam 35 guarda-vidas civis durante a temporada no Litoral
- Ações da PM no Litoral causaram prejuízo de R$ 7,6 milhões ao crime organizado
VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.