Podcast do Esporte: Felipe Lara e Carlos Fujihara contam suas trajetórias no tênis de mesa

Felipe Lara e Carlos Fujihara vivem o esporte juntos. O primeiro é uma grande revelação do tênis de mesa e o segundo, treinador e atleta, conhece os dois lados da moeda. Esse é o episódio de despedida da segunda temporada do podcast do Esporte do Paraná.
Publicação
12/11/2021 - 09:10
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Felipe Lara e Carlos Fujihara vivem o esporte juntos. O primeiro é uma grande revelação do tênis de mesa, campeão paranaense e brasileiro em mais de uma oportunidade, além de ter na prateleira um título sul-americano. Aos 13 anos, acaba de ser campeão dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) e já pensa em uma carreira internacional.

O segundo, treinador e atleta, conhece os dois lados da moeda. Iniciou na modalidade aos 7 anos e jogou até os 30. Também foi campeão paranaense e brasileiro, além de ser um veterano nas mesas ainda em atividade.

Esse é o episódio de despedida da segunda temporada do podcast do Esporte do Paraná. Confira essa edição na página da Paraná Esporte ou no Spotify.

SEGUNDA TEMPORADA – O episódio anterior foi com "Seu Bené", personagem ícone do tênis de mesa. Na segunda temporada do programa, em 2021,  participaram Brenda Garret, revelação paranaense do karatê; Giovane Vieira, aleta de paracanoagem, medalhista em Tóquio; Paulo Ricetti, fera em futebol de botão; Ronan Cordeiro, atleta de paratriatlo; Gledson Barros, campeão de futebol de cinco em Tóquio; Carlos Carletti, do tiro esportivo; Fernando Barbosa, que representa o Programa Geração Olímpica e Paralímpica, do Governo do Estado; a judoca Meg Emmerich, que disputou as Paralimpíadas de Tóquio; Paulo Turci, árbitro paranaense que apitou a final das Olimpíadas de Tóquio no vôlei masculino; Rhony Ferreira, da ginástica artística; Tatiane Raquela da Silva, do atletismo; e Clodoaldo Silva, um dos grandes personagens do esporte nacional.

PRIMEIRA TEMPORADA – Na primeira temporada, produzida em 2020, foram seis episódios. Participaram Ágatha Bednarzuk, atleta olímpica do vôlei de praia que também competiu nos Jogos de Tóquio; Zé da Cufa, presidente da Central Única das Favelas; Clodoaldo Zafatoski, atleta de esgrima; Marcelo Nunes Monteiro, diretor de Esporte da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP); Renata Pozzi, coordenadora do projeto Maestro da Bola; Rolando Ferreira, ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira e primeiro brasileiro a jogar na NBA; e Leandro Vargas, coordenador pedagógico do curso de especialização em Gestão Pública do Esporte da Universidade Estadual de Ponta Grossa, também contaram suas histórias.

GALERIA DE IMAGENS