Peça satírica “Pela Hora da Morte” retorna aos palcos do Teatro Zé Maria

O trabalho que marca a estreia da atriz Anne Celli na direção usa do realismo fantástico para contar a história de uma paciente que descobre que, quando mais precisa, seu plano de saúde lhe dá direito a quase nada. Apresentações serão nos dias 26 a 29 de outubro no Teatro Zé Maria.
Publicação
04/10/2023 - 10:20
Editoria

Sucesso de público na temporada de estreia em março, o grupo Antropofocus retorna aos palcos de Curitiba com o espetáculo "Pela Hora da Morte", em curtíssima temporada nos dias 26 a 29 de outubro no Teatro Zé Maria.

O trabalho que marca a estreia da atriz Anne Celli na direção usa do realismo fantástico para contar a história de uma paciente que descobre que, quando mais precisa, seu plano de saúde lhe dá direito a quase nada. Com seu conhecido olhar crítico, o Antropofocus satiriza a prática de atendimentos “premium” exclusivos e personalizados, aqueles que apenas o dinheiro de poucos pode comprar, e a diferença de tratamento com aqueles que não podem pagar pelo luxo.

Além dos integrantes fixos do Antropofocus (Anne Celli, Andrei Moscheto, Edran Mariano e Marcelo Rodrigues), a montagem conta com a participação da atriz Larissa Lima.

“O retorno que tivemos do público foi bem interessante da primeira vez, muitos se identificando com situações apresentadas no espetáculo, e também nos contaram suas experiências em situações relacionadas a hospital e planos de saúde”, conta o ator e produtor Edran Mariano.

Serviço:

"Pela Hora da Morte"

Apresentações: 26 a 29 de outubro de 2023

Quinta a sábado, às 20h

Domingo, às 19h

Local: Teatro Zé Maria

Tempo de duração do espetáculo: uma hora e dez minutos

Classificação: 14 anos

Especificações do espetáculo: teatro

Venda de ingressos: Disk Ingressos

GALERIA DE IMAGENS