Paraná Turismo vai capacitar gestores no Estado

13/11/2019 - 15:00

O presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl, e a diretora-técnica Isabella Tioqueta, entregaram à secretária de Turismo da Atunorpi (Associação Turística do Norte Pioneiro), Caroline Enferdi Manso, o certificado do Estágio de Gestores - instrumento metodológico que a instituição oferta aos municípios.

“Estamos abrindo a possibilidade a outros municípios. É uma forma de aproximação com as culturas paranaenses através dos representantes das cidades, e ainda dar uma chancela importante ao gestor local”, disse Jacob Mehl. Caroline estava acompanhada do presidente da Atunorpi, Welington Bergamaschi, que participaram do Fórum Turístico 2026 realizada no Sebrae em Curitiba nesta terça feira (12).

PROJETO - O projeto Estágio de Gestores tem como objetivo transmitir conhecimentos aos gestores municipais de turismo através de agenda técnica com os profissionais que atuam em diversas áreas dentro da Paraná Turismo. Serve como auxílio à estruturação de destinos e produtos por meio do contato direto com as diretorias de marketing e técnica onde é possível conhecer mais sobre promoção, concessões, investimentos, infraestrutura, licenciamento, organização de eventos, segmentação e muitas outras áreas. Interessados podem podem acessar turismo.pr.gov.br