Paraná Turismo leva informações e assessoramento em Foz

Em Foz do Iguaçu, a Paraná Turismo participa no evento com equipe técnica e presta atendimento e orientações relacionados ao turismo no Estado.
31/10/2019 - 15:20

A Paraná Turismo participa diretamente dos trabalhos no Governo 5.0, em Foz do Iguaçu, que reúne prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e lideranças. A Paraná Turismo está com toda equipe técnica no estande da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo assessorando com informações ligadas ao segmento.

O secretário Márcio Nunes ressaltou a importância que o governo deu ao turismo no Estado nesses meses de gestão. “O turismo é uma grande mola de desenvolvimento e crescimento, geração de empregos e renda. Por isso fazemos uma gestão pensando nesse desenvolvimento através do turismo, mais com muita responsabilidade em relação ao meio ambiente”, disse o secretário.

O projeto lançado pelo Governo do Estado busca discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito. “Toda essa inovação no jeito e conceito de governar é muito importante e nos auxilia naquilo que realizamos no segmento turismo, por isso é fundamental estarmos presentes nesse evento”, disse o diretor de Marketing, Aldo Cesar Carvalho.

A Van da Paraná Turismo, customizada como Posto de Informações Turísticas, está disponibilizada estrategicamente na entrada do evento Governo 5.0. O chefe de Gabinete da Paraná Turismo, Paulo Custódio, além da assessoria ao corpo técnico no evento, coordena o trabalho com informações e materiais sobre as regiões turísticas do Estado.