PCPR prende 11 pessoas durante operação contra tráfico de drogas em Cascavel

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos cinco quilos de maconha, cocaína, munições, carregadores de armas de fogo, balanças de precisão, máquinas de cartão, celulares e dinheiro em espécie.
27/09/2024 - 08:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas durante uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27), em Cascavel, no Oeste do Estado.

Sete foram presos por mandado de prisão preventiva, enquanto os outros autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição e acessórios e porte de munição de calibre restrito.

“A PCPR ressalta a importância do combate ao tráfico de drogas local, uma vez que há impacto na redução de crimes violentos, em especial na faixa de fronteira”, destaca a delegada Bárbara Strapasson.

A ação contou com o suporte aéreo de helicóptero e dos cães policiais da PCPR. Além disso, a Guarda Municipal de Cascavel auxiliou no cumprimento dos mandados. Mais de 80 agentes de segurança atuaram.

A operação resulta de uma investigação complexa, cuja primeira fase foi deflagrada em junho deste ano. As investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3270-1700 diretamente à equipe de investigação.