PCPR na Comunidade oferece serviços para população de Fazenda Rio Grande na segunda

A PCPR irá confeccionar a 1ª via da carteira de identidade para quem fez agendamento prévio. Também disponibilizará à população orientações sobre como fazer denúncias e para prevenção de crimes, e sobre as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima.
28/04/2023 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Prefeitura de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, vai oferecer serviços à população local, nesta segunda-feira (1º), na Praça Brasil, na Rua Inglaterra, nº 419, bairro Nações, das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que tem o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a PCPR irá confeccionar a 1ª via da Carteira de Identidade para quem fez o agendamento prévio. Também disponibilizará à população orientações sobre como fazer denúncias e para prevenção de crimes, e sobre as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima.

Os policiais civis vão promover ainda atividades lúdicas com as crianças e haverá apresentações dos materiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), para que a população conheça mais o trabalho da instituição e possa tirar fotos com os policiais.

Além dos serviços de polícia judiciária da PCPR, a prefeitura ofertará outros serviços fundamentais e necessários a toda comunidade durante o evento.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de aumentar a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Serviço:

Data: 01/05, segunda-feira