Mutirão de empregos na Cidade Industrial de Curitiba ofertará mil vagas na quarta-feira

A ação de empregabilidade conta com a participação de 25 empresas que farão o processo de recrutamento das 9h e às 15h, na Paróquia Sagrada Família, na Cidade Industrial de Curitiba. Senhas serão entregues até as 12h.
12/08/2024 - 11:30

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, promove nesta quarta-feira (14) o mutirão Emprega Mais CIC com mil vagas para colocações no mercado de trabalho da Capital e Região Metropolitana, todas com carteira assinada. A ação de empregabilidade conta com a participação de 25 empresas que farão o processo de recrutamento das 9h e às 15h, na Paróquia Sagrada Família, na Cidade Industrial de Curitiba.

Para participar das entrevistas os candidatos devem retirar a senha de atendimento entre 8h e 12h. Os interessados também precisam comparecer ao evento portando documentos pessoais e a carteira de trabalho, tanto física quanto digital.

O mutirão reúne empresas com oferta de vagas em diversos segmentos da economia, como indústria, comércio e serviços.

O mutirão Emprega Mais CIC faz parte de uma série de ações descentralizadas da SETR para facilitar o acesso da população às oportunidades de emprego por meio do Sine estadual.

Serviço:

Mutirão Emprega mais CIC