Melhorias no sistema podem afetar o abastecimento de água em bairros de Cianorte na próxima semana

Serviços ocorrerão de segunda a quinta-feira (8 a 11), afetando diferentes bairros. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório.
Publicação
03/05/2023 - 10:00
Editoria

A Sanepar informa que serão feitos novos serviços de melhorias no sistema de abastecimento de água de Cianorte, de segunda a quinta-feira (08 a 11). No dia 08, serão feitas interligações de redes das 13h30 às 17h30. Nesta parada podem ficar sem água as regiões dos bairros Mafra I e II, Santa Mônica I e II, Vitória, José Hohl e Asa Branca II. A previsão para normalização do abastecimento é a partir das 20h e será de forma gradativa.

No dia 09, as interligações de novas redes iniciam às 9h e se estendem até 17h30. O fechamento afeta novamente o fornecimento de água nas regiões dos bairros Mafra I e II, Santa Mônica I e II, Vitória, José Hohl e Asa Branca II. A normalização está prevista para 20h e será de forma gradativa.

Na quarta e quinta-feira (10 e 11), os serviços ocorrerão das 9h às 17h30, podendo afetar o abastecimento nas regiões dos bairros Primavera, Asa Branca I, Bela Vista, Cidade Alta, Cianorte II, João de Barro, Gralha Azul, Aeroporto I e II, Grevilhas, Novo Horizonte, Laranjeiras, Eldorado e Verdes Campos. Nos dois dias o abastecimento deve voltar gradativamente à normalidade a partir das 20h.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.