Melhorias na rede afetam abastecimento em bairros de Guarapuava na terça-feira

Serviços iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até as 16 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da tarde, de forma gradativa. Orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene.
06/10/2023 - 14:00

A Sanepar informa que, devido a obras de melhorias na rede de distribuição na região do Morro Alto, em Guarapuava, programadas para terça-feira (10), pode haver falta de água ou oscilação de pressão nos seguintes locais: Morro Alto, Residencial 2000, Residencial Morar Melhor, Condomínio Porto Real, Comunidade Santo Antônio, Santa Matilde, Loteamento Rouxinol, Loteamento Adão Kaminski e regiões próximas. Os serviços iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até as 16 horas.

A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da tarde, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação da Sanepar é que seja priorizado o uso da água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.