MON promove mais um
encontro no Arte para Maiores

O evento será nesta terça-feira (07) e a mediação será na exposição “Mestre de Obras”, com criações do artista Ivens Machado.
03/05/2019 - 14:20

Nesta terça-feira (07) acontece no Museu Oscar Niemeyer mais um encontro do programa Arte para Maiores, atividade especialmente voltada ao público com mais de 60 anos. Desta vez, a mediação será na exposição “Mestre de Obras”, com criações do artista Ivens Machado. Além da mediação, a programação conta com uma oficina relacionada ao tema da mostra.

São 40 vagas e o custo da atividade é o ingresso de entrada ao Museu, sendo gratuito para maiores de 60 anos.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4497 ou 3350-4468, ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. As inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. Entretanto, sugere-se verificar a disponibilidade de vagas.

É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência. E também é aconselhável que usem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do Museu.

Os ingressos do Museu custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

Serviço: Arte para Maiores.

Exposição: “Mestre de Obras” - Ivens Machado

Importante: chegar com 15 minutos de antecedência

Local: Museu Oscar Niemeyer - Rua Marechal Hermes, 999 – Curitiba – Paraná.

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h.

Informações: (41) 3350-4468.

www.museuoscarniemeyer.org.br