Interligações elétricas podem afetar abastecimento em bairros de Cascavel na segunda-feira

Sanepar informa que os trabalhos serão executados no Centro de Reservação do Jardim Esmeralda, das 14h às 18h. Previsão é que o fornecimento volte à normalidade no início da madrugada da terça-feira (12).
Publicação
07/04/2022 - 10:10
Editoria

A Sanepar informa que nesta segunda-feira (11) será feita a interligação das partes elétricas da estação de bombeamento de água para integração do sistema de abastecimento de Cascavel com o de Santa Tereza do Oeste. Os trabalhos serão executados no Centro de Reservação do Jardim Esmeralda, das 14h às 18h. A previsão é que o fornecimento volte à normalidade no início da madrugada da terça-feira (12) e de forma gradativa.

A interrupção do abastecimento afetará regiões dos bairros 14 de Novembro, Aeroporto, Alto Alegre, Centro (região Oeste – nas proximidades do terminal rodoviário), Guarujá, Esmeralda, Núcleo Industrial Albino Schmidt, Pioneiros Catarinenses e Santos Dumont. Ainda podem ser afetadas com falta de água ou baixa pressão nas redes as regiões dos bairros Alto Alegre, FAG, Felicitá, Santa Cruz, Santo Onofre, Terra Nova I, Treviso e Santos Dumont, Recanto Tropical, Aclimação, Parque Verde, Residencial das Palmeiras, Residencial Foz do Iguaçu, Residencial Cascavel e Cancelli.

Segundo a Sanepar, os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório e a Sanepar sugere que a capacidade seja de pelo menos menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.