Interligações de redes podem afetar abastecimento em diversas regiões de Londrina nos dias 4 e 6

Serviços serão executados nas zonas Leste, Sul e Noroeste da cidade em diferentes datas. Veja os bairros afetados e a previsão de normalização do fornecimento de água.
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30/06/2023 - 09:10
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A Sanepar informa que serão feitas interligações de redes e melhorias no sistema de distribuição de água de Londrina, nos dias 4 e 6 de julho (terça e quinta-feira), nas zonas Leste, Sul e Noroeste da cidade.

Na terça-feira (4), os trabalhos ocorrerão na Avenida dos Pioneiros, na esquina com a Rua Ângelo Antônio Tronchini, na região Leste, das 8h às 18h. Pode faltar água temporariamente nos bairros Alexandre Urbanas, Pioneiros, Santa Clara, São Pedro, Muffato, Ilha do Mel e Lindóia.

Das 8h30 às 16h30, os serviços de interligação de redes serão executados nas ruas dos Panificadores, dos Comerciantes e dos Agricultores, na região Sul. Podem ser afetados com falta de água as regiões dos bairros União da Vitória, I, II, III, IV e V.

Nesta mesma data, serão feitas melhorias na Rua Saul Elkind, na esquina com a Fermino Almeida Tavares, e na Rua Luiz Gonzaga, esquina com a Virgínio Marchezini, no Noroeste da cidade. Os trabalhos vão acontecer das 8h às 18h, podendo interromper o fornecimento de água nas regiões dos bairros Parigot II, do Café, Tocantins, Palmas e Giordano.

A previsão é que o abastecimento volte à normalidade gradativamente no início da madrugada de quarta-feira (05) nos bairros das três regiões da cidade.

Na quinta-feira (06), as obras estão programadas novamente na Região Leste, das 8h às 18h, com serviços na Rua Mangaba, com a Ernesta Galvani dos Santos e com a Imbu, e na Rua do Melão, esquina com a Groselha e Arthur Passarela Neto. Essa parada pode afetar o abastecimento nas regiões do Santa Fé, Monte Cristo, Marabá, Meton e Rosa Branca.

O fornecimento deve voltar à normalidade no início da madrugada da sexta-feira (7) e de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), todos devem possuir reservatório com capacidade para atender os moradores por, no mínimo, 24 horas. A Sanepar sugere uma capacidade de, pelo menos, 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.