Inscrições para oficinas da Academia Alfredo Andersen começam nesta quarta-feira

São ofertados cursos de pintura, desenho, fotografia, além da roda de leitura que este semestre contempla a literatura estrangeira de mulheres com a temática "Gaia por suas escritoras". O início das aulas será na semana de 12 de agosto.
30/07/2024 - 13:40

A Academia Alfredo Andersen abre nesta quarta-feira (31) as inscrições para o segundo semestre das oficinas de 2024. São ofertados cursos de pintura, desenho, fotografia, além da roda de leitura que este semestre contempla a literatura estrangeira de mulheres com a temática "Gaia por suas escritoras". O início das aulas acontece na semana de 12 de agosto.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no setor administrativo do Complexo Alfredo Andersen, localizado no prédio do Museu Casa Alfredo Andersen, na Rua Mateus Leme, 336, em Curitiba.

Ao todo são 19 turmas disponíveis, em que cada aluno pode escolher uma oficina para se inscrever. A possibilidade de inscrição em um segundo curso ocorre caso haja a vaga pretendida após o período de matrícula.

Destinados a maiores de 18 anos, os cursos são presenciais e acontecem uma vez por semana no dia e turno escolhido pelo aluno, sendo manhã, tarde ou noite.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer pessoalmente e portar cópia do RG e comprovante de endereço. A inscrição é feita por ordem de chegada, não sendo permitida a reserva de vagas por telefone ou e-mail. Não haverá distribuição de senhas.

Confira a grade horária:

SEEC INSCRIÇÕES OFICINA ACADEMIA ALFREDO ANDERSEN

ACADEMIA –  A Academia, assim como Museu, faz parte do Complexo Alfredo Andersen e promove ações que incentivam a identidade e a herança cultural do Paraná. A Academia Alfredo Andersen é o local que preserva o legado do pai da pintura paranaense, o pintor norueguês Alfredo Andersen. Além disso, o espaço busca nutrir o desenvolvimento artístico e cultural, estabelecendo um vínculo de identidade entre a comunidade e a arte do Estado.

Serviço:

Inscrições para oficinas da Academia Alfredo Andersen

Data: a partir de  31 de julho - de segunda a sexta

Horários: das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Rua Mateus Leme, 336 - São Francisco, Curitiba

www.mcaa.pr.gov.br