Governador manifesta imenso pesar pela morte de Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas, foi deputado estadual e federal. Estava em seu segundo mandato como prefeito da capital paulista. Bruno Covas morreu de câncer, aos 41 anos.
Publicação
16/05/2021 - 10:30
Editoria

O governador Carlos Massa Ratinho Junior manifestou imenso pesar pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ocorrida neste domingo (16). Bruno Covas tinha 41 anos e foi vítima de câncer, doença contra a qual lutava desde 2019.

“Nossas condolências à família, amigos e à população paulistana. Os nossos corações e orações estão juntos neste momento de profunda dor e tristeza. Que a fé que sempre guiou a família Covas os ampare e dê forças para enfrentar este momento tão difícil”, disse o governador.

Neto do ex-governador de São Paulo Mário Covas, Bruno Covas era advogado e economista. Entrou na política em 2004. Foi deputado estadual, federal e estava em seu segundo mandato como prefeito da capital paulista. Licenciado do cargo desde o dia 2 de maio, quando se afastou para o tratamento do câncer, Bruno Covas morreu às 8h20 deste domingo. Deixa o filho Tomás.