Governador lamenta morte de ex-prefeitos de Santa Mônica

José Otacílio Santos, de 64 anos, e Valdemir Palmieri, de 68 anos, morreram na segunda-feira (03) após grave acidente automobilístico na PR-576, entre Santa Mônica e Santa Isabel do Ivaí. O carro em que estavam bateu de frente com um caminhão.
04/10/2022 - 14:20

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta profundamente a morte dos ex-prefeitos de Santa Mônica, no Noroeste do Paraná, José Otacílio Santos, de 64 anos, e Valdemir Palmieri, de 68 anos.

Eles morreram na tarde de segunda-feira (03) após se envolverem em acidente automobilístico em um trecho da PR-576, entre Santa Mônica e Santa Isabel do Ivaí. O carro em que estavam bateu de frente com um caminhão. A prefeitura de Santa Mônica decretou luto oficial de três dias.

“A região Noroeste e a política do Paraná perdem muito com a morte dos ex-prefeitos Valdemir e José Otacílio. Pessoas que passaram a vida lutando pelo desenvolvimento de Santa Mônica, pelo bem-estar da comunidade. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos. O Paraná está em luto”, afirmou Ratinho Junior.

Palmieri foi prefeito de Santo Mônica em dois mandatos, entre 1993-1996 e entre 2004-2008. Já Santos administrou a cidade no período de 1997-2003. Ambos também foram vereadores.