Forças do Estado apreendem 1,1 mil porções de cocaína e desarticulam delivery de drogas

Ação ocorreu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado. A operação contou com a participação de 50 agentes das forças de segurança, além de cães de faro para aumentar a eficiência das buscas.
Publicação
10/04/2025 - 12:30

Confira o áudio desta notícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Londrina, apreendeu mais de mil porções de cocaína e prendeu prendeu três pessoas em flagrante. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10) durante uma operação em combate ao delivery de drogas em cidades no Norte do Estado.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo sete em Cambé e três em Londrina. Dos três flagrantes, dois foram por tráfico de drogas e um por posse de munição de uso restrito. Durante a ação, também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal de posse de maconha para uso pessoal.

A operação contou com a participação de 50 agentes das forças de segurança, além de cães de faro para aumentar a eficiência das buscas.

Conforme o delegado Paulo Henrique Costa, durante a ação foram apreendidas 1.120 porções de cocaína preparadas para a venda, R$ 1,7 mil em espécie, munições de calibre 9mm e materiais destinados à análise de dados. “A operação visou desarticular associações criminosas voltadas ao tráfico de drogas que atuam entre os municípios de Cambé e Londrina”, explica. 

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

GALERIA DE IMAGENS