Escola de gestão oferta workshop sobre liderança para servidores

Evento acontece em 21 de novembro, em Curitiba. O público-alvo são servidores que ocupam posição de liderança ou estão em processo de preparação para ocupá-las nos níveis táticos e operacionais.
29/10/2019 - 14:42

A Escola de Gestão do Paraná promove em 21 de novembro o workshop Liderança e Mudança. O objetivo da formação é desenvolver competências que melhorem a gestão de pessoas, equipes e processos, gerando relações saudáveis e produtivas em benefício do clima e resultados organizacionais para os órgãos da administração pública estadual. O público-alvo são servidores que ocupam posição de liderança ou estão em processo de preparação para ocupá-las nos níveis táticos e operacionais.

De acordo com Gilmar Silva Andrade, que ministrará o curso, quando a abordagem da gestão de organizações é no setor público, a perspectiva estratégica de orientação para resultados é ainda mais desafiadora, visto que é preciso levar em conta características inerentes à administração pública, como a burocracia e impessoalidade. “Desta forma, analisar o papel do líder na gestão pública é fundamental, buscando ofertar à sociedade serviços mais flexíveis, descentralizados e com maior eficiência operacional, de melhor qualidade e orientada para resultados”, explicou.

Andrade é graduado em Ciências Contábeis e Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE) e Faculdades Positivo (hoje Universidade Positivo), respectivamente.

O workshop terá duração de oito horas e as inscrições podem ser feitas AQUI. Há 40 vagas disponíveis.

Serviço:
Workshop Liderança e Mudança