Escola de Saúde abre vagas de residências em enfermagem e saúde mental

Os programas são de pós-graduação lato sensu presencial de 60 horas semanais, com duração de dois anos e regime de dedicação exclusiva. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro e a prova acontece no dia 1º de novembro.
Publicação
15/09/2021 - 17:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Escola de Saúde Pública do Paraná, por meio da Comissão de Residência Multiprofissional em Área da Saúde (COREMU), oferece vagas para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica e Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

Os programas são de pós-graduação lato sensu presencial de 60 horas semanais, com duração de dois anos e regime de dedicação exclusiva.

Na categoria de Programa de Residência Multiprofissional, com foco em Saúde Mental, estão sendo ofertadas seis vagas nas seguintes categorias: Enfermagem (2), Serviço Social (1), Psicologia (2) e Terapia Ocupacional (1). Já no Programa de Residência Uniprofissional com base em Enfermagem Obstétrica são cinco vagas, todas em Enfermagem.

“Temos fortalecido a proposta da Escola de Saúde para atualizar e qualificar os profissionais em diversas áreas. São cursos temáticos, que permitem amplo conhecimento aos inscritos, especialmente neste momento diferenciado da saúde pública, no contexto da pandemia e também para um olhar no pós-pandemia, para atendimento, orientação e apoio aos impactados pela Covid-19”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro e a prova acontece no dia 1º de novembro.

Outras informações estão em servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/Concurso?concurso=SESACOREMU2021

GALERIA DE IMAGENS