A empresa pública Portos do Paraná iniciou nesta semana a distribuição de seu Relatório de Gestão de 2019. Apresentado em formato de livreto, a publicação tem 100 páginas, incluindo capa e contracapa, e oito capítulos: movimentação de cargas, obras, gestão, meio ambiente, comunicação, recursos humanos, relação porto-cidade e segurança.
“Ao publicar o Relatório de Gestão 2019 da Portos do Paraná, o Governo do Estado cumpre seu compromisso com a transparência”, salienta diz o governador Carlos Massa Ratinho Júnior.
“Sabemos que nossas conquistas estão diretamente ligadas à forma com que a empresa pública se relaciona com usuários, clientes, empregados, prestadores de serviços e que esse relacionamento é o principal indutor de grandes transformações”, afirma o governador.
Segundo o presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia, o relatório demonstra superação dos patamares antes estabelecidos. “É o primeiro de nossa gestão, mostra uma nova maneira de encarar os desafios do dia a dia, a preocupação com inovação, com a busca por fazer a mesma coisa, só que de maneira mais eficiente, mais ágil, mais atenta ao que podemos construir, que é uma relação mais humana entre os Portos do Paraná e toda a região que o abriga”.
PRESTAR CONTAS - O Relatório de Gestão 2019 tem por objetivo prestar contas a todos os colaboradores da Portos do Paraná, dirigentes de empresas privadas da comunidade portuária, administradores de primeiro escalão do Estado e poderes legislativo e judiciário.
A publicação também serve de apoio gerencial aos empregados, colaboradores e administradores da Portos do Paraná no planejamento de ações futuras de médio e longo prazo.
O relatório de Gestão 2019 pode ser acessado AQUI.