A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura apresenta nesta semana a nova marca da Superintendência-Geral da Cultura. A logomarca, o sinal gráfico de aspas, será incorporada às redes sociais, ao site da SECC e como elemento visual de assinatura das instituições de Cultura do Estado.
Dessa forma, a Cultura Paraná terá sua identidade visual reforçada tanto na comunicação virtual quanto no material impresso nos museus, Centro Cultural Teatro Guaíra, Biblioteca Pública do Paraná e da própria SECC. A transição visual já começou e será feita em etapas.
- MON abre exposição de arte africana com peças doadas por colecionador
- Cândido completa 10 anos com novo formato, voltado para os meios digitais
"As aspas são elementos que realçam e queremos destacar a nossa Cultura do Paraná com essa identidade visual", afirma a superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.
A reformulação vem ao encontro de uma nova conexão da SECC com uma linguagem leve, direta e contemporânea, buscando uma maior proximidade comunicativa com público, classe cultural, gestores de cultura e parceiros.
Siga a Cultura Paraná no Instagram, no Facebook e no YouTube.