A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) divulgou nesta quinta-feira (11) a lista de habilitados e não habilitados do Edital Prêmio Selo Circo Amigo, aberto no dia 23 de setembro. O edital, lançado com recursos da Lei Aldir Blanc, reconhece e premia a trajetória de circos tradicionais, seja de variedades ou circo-teatro.
Após a conferência dos documentos, os proponentes habilitados passarão para a análise técnica e de mérito e, em seguida, fase de seleção de projetos. Para os proponentes não habilitados interessados em solicitar recurso à análise documental e de habilitação, o prazo para solicitação se encerra às 23h59 do dia 19 de novembro 2021 (sexta-feira) e deve ser realizada exclusivamente via SIC.Cultura.
Na etapa de análise documental e habilitação serão aceitos somente recursos relativos a erros formais ou de procedimentos, sendo vedada a inclusão de documentos, anexos ou informações que deveriam constar originalmente no projeto inscrito.
Para conferir o parecer técnico, o proponente deverá acessar seu projeto no SIC.Cultura.
CONFIRA AS PRÓXIMAS ETAPAS – Fazem parte do processo a fase recursal da etapa de análise documental e habilitação; análise do recurso da etapa de análise documental e habilitação; análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.
Serviço
Projetos habilitados
Projetos não habilitados
Manual para solicitação de recurso
Para mais informações: circoamigo@secc.pr.gov.br