O Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco fazem um show especial para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná no Teatro Guaíra, na próxima segunda-feira (23). A parceria com João Bosco levará ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB.
O show estará dividido em três momentos. João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas. Entre elas “O bêbado e a equilibrista” e “Linha de Base”. Depois João Bosco faz solo das músicas "Corsário", "Papel Marchê", "Jade" e "Sinhá", e o Coral Sanepar interpreta quatro músicas desfilando clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.
As músicas serão acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazz, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.
Os ingressos são gratuitos e já estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro Guaíra.
Serviço:
Sanepar 60 - Coral e João Bosco
Teatro Guaíra - 23 de janeiro – 20 horas
Repertório:
João Bosco e Coro
"Bala com bala"
"Linha de passe"
"Enquanto espero"
"Incompatibilidade de Gênio"
"O Mestre Sala"
"O mestre sala dos Mares"
"Odile Odila"
"O Bêbado e o Equilibrista"
João Bosco
"Corsário"
"Papel Marchê"
"Jade"
"Sinhá"
Coro
"Maria, Maria" - Milton Nacimento e Fernando Brant
"Tenho sede" - Gilberto Gil
"Acontecência" - Claudio Nucci
"Kid Cavaquinho" - João Bosco