O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Cascavel passa a ser feito com agendamento prévio a partir do dia 10 de junho. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo WhatsApp para o número (45) 99854-0808.
Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam na Rua São Paulo, 1.060, na área central da cidade, nas proximidades da Praça Wilson Jofre, e na Avenida Papagaios, 2.100, anexo ao Supermercado Irani, no Bairro Floresta. No Centro, o funcionamento é das 8h às 16h30, ininterruptamente. No Bairro Floresta, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
- Chuva, rodízio e economia preservam nível dos reservatórios da RMC
- Clientes da Sanepar podem acionar Ouvidoria para elogios e sugestões
O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas e álcool em gel disponível para os clientes.
OUTROS CANAIS – A Sanepar orienta os clientes a seguirem orientação de isolamento social e utilizarem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site da Sanepar, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. As emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800, que funciona 24 horas.
Moradores de Cascavel e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail cascavel@sanepar.com.br ou por mensagem no WhatsApp (45) 98842-4298.