Centrais de Relacionamento da Sanepar passam por melhorias em cidades dos Campos Gerais

Serviços estão sendo concluídos em escritórios de atendimento ao público em 12 cidades da região de Telêmaco Borba. Com investimento de mais de R$ 425 mil, as obras incluem novas fachadas e adaptações para acessibilidade.
Publicação
31/10/2024 - 11:20
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Sanepar está executando obras de manutenção e de melhorias em todas as Centrais de Relacionamento com o Cliente da região de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. Recebem os investimentos os escritórios de atendimento ao público de Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Cândido de Abreu, Ortigueira, Reserva, Sengés, Tibagi, Ventania, Carambeí, Imbaú, além de Telêmaco Borba. São imóveis próprios ou locados pela Sanepar que até o fim de novembro deverão estar prontos a adaptados.

O coordenador de Clientes da Sanepar na região de Telêmaco Borba, Douglas William Laranjeira, explica que as obras visam oferecer mais conforto para as equipes de trabalho e para os clientes, especialmente para pessoas com deficiência, idosos, gestantes.

“Estamos sempre trabalhando para atender o cliente da melhor maneira, com comodidade e agilidade, resolvendo suas demandas e oferecendo uma experiência positiva, satisfatória e personalizada”, destaca.

Com investimento de mais de R$ 425 mil, as obras incluem novas fachadas e adaptações para acessibilidade. Todo o trabalho executado atende à Resolução n.º 003/2020 da Agência Reguladora do Paraná (Agepar) e obedece às normas estabelecidas nas Leis Federais nº 10.048/2000 e n.º 10.098/2000.

Além desses 12 escritórios, centrais de relacionamento com o cliente na região de Guarapuava, no Centro-Sul, também passam por obras de modernização. E, na região de União da Vitória (Sul), as obras de melhorias devem iniciar ainda este ano.

GALERIA DE IMAGENS