A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá novamente neste sábado (27) para atendimento ao cliente. Em todo o Estado, mais de 150 Centrais de Relacionamento da empresa vão funcionar das 9h às 15h.
É uma oportunidade para aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) e negociar seus débitos. O prazo de adesão termina na próxima terça-feira (30). Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.
A lista de municípios e Centrais de Relacionamento que estarão abertas, com endereço, está disponível no site da Sanepar neste LINK.
- Sanepar recebe troféu por se destacar com melhor demonstração contábil
- Jundiás e lambaris são lançados em mananciais de abastecimento de Cascavel
RECLIP – Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual ou e-mail corporativo da Sanepar em cada região (confira AQUI).
ATENDIMENTO PRESENCIAL – Com a flexibilização das medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizando em todo o Paraná. O cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.
Pela comodidade, ele também pode optar pelo atendimento virtual e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas. O telefone 0800 200 0115 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e a ligação é gratuita.
Os clientes podem ainda enviar suas demandas por e-mail – a lista completa está disponível neste LINK, na busca por Cidade/Distrito.