Bairros de Curitiba e Colombo devem ter abastecimento afetado com ajuste no Centro de Reservação Vila Guarani

26/09/2024 - 11:20

Devido a ajustes operacionais no Centro de Reservação Vila Guarani, em Curitiba, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nesta quinta-feira (26) nos seguintes locais: na Capital, nos bairros Santa Cândida e Atuba e, em Colombo, nos bairros Osasco e Campo Pequeno. A previsão é de que o abastecimento normalize até o início da manhã desta sexta-feira (27), de forma gradativa. Em períodos de estiagem e calor intenso, o uso adequado e inteligente da água tratada se faz ainda mais necessário. Adie atividades que não sejam essenciais.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.