Agepar suspende atendimento presencial

Processos continuam sendo recebidos pelo e-protocolo e as ações da agência serão desenvolvidas por meio do teletrabalho. A população pode entrar em contato pela Ouvidoria site e mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
Publicação
25/03/2020 - 09:00
Editoria

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A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) informa seus fornecedores de produtos e serviços, concessionários e permissionários de serviços públicos delegados e todos órgãos públicos que, a partir desta terça-feira (24 ), todos os documentos, solicitações e requerimentos deverão ser obrigatoriamente protocolados mediante a utilização do sistema E-Protocolo (http://www.eprotocolo.pr.gov.br).

A Agência também suspendeu o trabalho presencial dos seus servidores pelo período de 15 dias, com o objetivo de protegê-los da exposição ao coronavírus e reduzir o trânsito de pessoas pela cidade. Este prazo poderá ser antecipado ou prorrogado. Os processos continuarão sendo recebidos pelo E-Protocolo e as ações da Agepar serão desenvolvidas por meio do teletrabalho.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 0800 644 2013 ou pelo e-mail ouvidoriaagepar@agepar.pr.gov.br.

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