Agência do Trabalhador de Curitiba suspende atendimento presencial

Medida foi adotada em função do cenário da pandemia. Os interessados em vagas ofertadas devem buscar os canais online. As demais Agências do Trabalhador do Estado devem seguir os decretos das administrações municipais.
Publicação
28/05/2021 - 10:30

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Os atendimentos presenciais da Agência do Trabalhador Central, em Curitiba, estão suspensos devido ao cenário da pandemia e ao decreto estadual que amplia as medidas restritivas. Os interessados em vagas ofertadas devem buscar orientações AQUI, pelo aplicativo Sine Fácil, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Em Curitiba, o atendimento é feito pelo chat http://sac.trabalho.pr.gov.br ou através dos fones (41) 3883-2208, 3883-2212, 3883-2224, 3883-2233, 3883-2225, 3883-2234, 3883-2257 e 3883-2259, de segunda a sexta-feira das, 9h às 17h. As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais.

Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego, o atendimento é feito pelo site sac.trabalho.pr.gov.br ou através dos telefones (41) 3883-2214, 3883-2251, 3883-2252 e 3883-2256.

É possível habilitar seu Seguro Desemprego pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos de seu celular Android ou iOS.

OFERTA DE VAGAS – Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas, e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Secretaria da Justiça.

Na Capital, o contato para ofertar vagas pode ser feito pelos telefones (41) 3883-2220, 3883-2218, 3883-2241, 3883-2245 e 3883-2236.

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