Abastecimento de água em Almirante Tamandaré deve ser normalizado até meio-dia de sexta

Depois de mais de 24 horas sem energia, afetando o abastecimento de água em vários bairros da cidade, o abastecimento retorna de forma gradativa na noite desta quinta e estará normalizado na sexta.
31/03/2022 - 18:10

A Sanepar informa que a energia elétrica no sistema de distribuição de água em Almirante Tamandaré foi restabelecida somente na tarde desta quinta-feira (31), depois de mais de 24 horas sem energia, afetando o abastecimento de água em vários bairros da cidade. A retomada da distribuição deve ocorrer a partir das 21 horas, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização até o meio-dia de sexta-feira (1º)

Os bairros afetados são Centro, Boichininga, Cintia Mara, Tanguá, Monte Santo, Campo Verde, São Francisco, Jardim Tatiana, Jardim Arvoredo, Parque São Jorge, Jardim Gramado, Jardim Josiane, Vila Ajambi, Jardim Roma, Vila Edwirges, Jardim Arco Iris, Planto Santo Antonio, Jardim São Venâncio, Jardim Norte, Jardim Santa Maria, Jardim Silvana, Jardim Rafaela e Parte Baixa Jardim Paraíso, Vila Santa Terezinha, Jardim Colonial, Jardim São Domingos, Vila Rachel, Recantos dos Papagaios, Parte Alta Paraiso, Jardim Planalto, Jardim Valença Jardim Central , Vila Pacotuba, Jardim Bela Vista, Colônia Santa Gabriela, Loteamento Marinoni, Planta Nossa Senhora do Pilar, Loteamento Paris, Planta Almirante, Jadim Napole, Jardim Valma, Jardim Dragão Verde, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Fé, Jardim Giannini, Jardim Marrocos, Jardim Buenos Aires, Jardim Ipanema, Jardim Marize, Jardim Dourados, Jardim Amazonas, Tranqueira, Parque Timbu, Jardim Areias, Vila Capivara dos Manfrom e Jardim Bonfim.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não serem afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.