PARANÁ EM OBRAS - ESTRADA BOIADEIRA

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Pedro Navarro caminhoneiro que utiliza a estrada. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Pedro Navarro caminhoneiro que utiliza a estrada. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Amarildo Mamprim propietario de comercio no distrito de Santa Elisa. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Amarildo Mamprim propietario de comercio no distrito de Santa Elisa. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Carlos Francisco de Oliveira , diretor do Conselho Comunitario do Distrito de Santa Elisa. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. Na foto, Carlos Francisco de Oliveira , diretor do Conselho Comunitario do Distrito de Santa Elisa. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Um convênio entre Itaipu Binacional, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Governo do Paraná vai garantir a execução das obras no trecho paranaense da BR-487, mais conhecida como Estrada Boiadeira. O trecho de 47 km liga os municípios Icaraíma (Porto Camargo) e Umuarama (Serra dos Dourados), no Noroeste do Paraná, e deve estar pronto até início de 2022. 19/11/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Foto: Geraldo Bubniak











































