Com novo fluxo, atendimento a vítimas de abuso sexual será mais rápido no Oeste
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Atendimento humanizado: Huop e IML definem mudanças no fluxo de atendimento de vítimas de abuso sexual - Cascavel, 19/07/2021 - Foto: Unioeste Foto: UNIOESTE
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência neste site. Ao fechar esta mensagem sem modificar as definições do seu navegador, você concorda com a utilização deles. Saiba mais sobre cookies e nossa política de privacidade.