Clientes da Sanepar podem acionar Ouvidoria para reclamações, elogios e sugestões
Ouvidoria da Sanepar trabalha de forma imparcial e independente e faz a mediação na busca de soluções para o cliente e para a empresa - Foto: Andre Thiago/Sanepar Foto: Andre Thiago - Sanepar
Ouvidoria da Sanepar trabalha de forma imparcial e independente e faz a mediação na busca de soluções para o cliente e para a empresa - Foto: Andre Thiago/Sanepar Foto: Andre Thiago - Sanepar
Ouvidoria da Sanepar trabalha de forma imparcial e independente e faz a mediação na busca de soluções para o cliente e para a empresa - Foto: Andre Thiago/Sanepar Foto: Andre Thiago - Sanepar
Ouvidoria da Sanepar trabalha de forma imparcial e independente e faz a mediação na busca de soluções para o cliente e para a empresa - Foto: Andre Thiago/Sanepar Foto: Andre Thiago - Sanepar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência neste site. Ao fechar esta mensagem sem modificar as definições do seu navegador, você concorda com a utilização deles. Saiba mais sobre cookies e nossa política de privacidade.