Universidade Estadual de Londrina promove inscrições para 30 especialidades de residência médica

17/09/2019
Estão abertas até o dia 7 do mês que vem as inscrições para Residência Médica do Hospital Universitário, HU, da UEL, Universidade Estadual de Londrina. São 98 vagas para 30 especialidades. Os programas são direcionados a médicos graduados ou estudantes do último ano do curso de Medicina. A residência médica tem características de pós-graduação, com duração de até três anos, dependendo da especialidade. São realizadas aulas teóricas e práticas, totalizando 60 horas de carga horária semanal. O curso terá início em março do ano que vem. A seleção consiste uma avaliação de duas fases: prova objetiva e análise de currículo. O processo tem início em outubro e é finalizado no dia 20 de dezembro, com a publicação dos classificados. As inscrições têm custo de 692 reais e são feitas exclusivamente no endereço www.cops.uel.br. (Repórter: Rodrigo Arend)